“No silêncio mortal, todos os detalhes de repente se encaixaram, numa explosão de intuição. Havia algo que Edward não queria que eu soubesse. Algo que Jacob não teria escondido de mim Algo que pôs tanto os Cullen quanto os lobos no bosque, movendo-se juntos numa proximidade perigosa. Algo que eu, de algum modo, esperava. Que sabia que aconteceria de novo, tanto quanto desejava que jamais acontecesse. Nunca teria um fim, teria?”
Em eclipse Bella e Edward estão se preparando para a formatura. Bella não sabe o que fazer depois disso pois sua transformação foi marcada para depois da formatura na escola. Enquanto isso, em Seattle ocorre um serie de assassinatos inexplicáveis, os Cullen consideram a ideia de que alguém possa estar formando um exercito de vampiros recém-criados, pois nenhuma gangue humana seria capaz de estar atrás desses assassinatos. E para complicar tudo a vampira Victoria anda rondando entre a fronteira entre os Cullen e os Quileutes e acaba complicando ainda mais a trégua entre os lobos e os Cullen.
Eles consideram a hipótese de que os Vulturi estejam por trás de tudo. E é então que Bella junta as peças do quebra cabeça e descobre o que realmente esta acontecendo. Bella sabe que Victoria não desistiria de sua vingança e com todos os assassinatos acontecendo em Seattle ela tem certeza de que tudo isso faz parte do plano vingativo da vampira ruiva.
Os Cullen e os Quileutes decidem juntar forças para combater o exercito de vampiros recém-criados de Victoria em uma batalha de vida ou morte.
***
Um dos meus favoritos da saga Crepúsculo com certeza é o eclipse... bem, não vou fizer muito do que eu achei do livro porque todos da saga me agradaram e estão na minha lista da favoritos... Não vou fazer resenhas dos outros livros porque acho que todo mundo já deve ta careca de saber o desenrolar da história rsrs.
Espero que tenham gostado. :)
Espero que tenham gostado. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário