3.4.11

FADE (Desvanecer) – Lisa McMann

Cabel se rendeu momentaneamente incapaz de falar, de pensar, completamente a mercê, exceto por desejá-la, ele suspirou e estremeceu enquanto tocava a pele dela, nos seios, cochas, e então, enquanto a luz desaparecia pela janela, eles estavam se beijando como se suas vidas dependesse de suas respirações compartilhadas, e urgentemente fizeram amor pela primeira vez, com seus olhos e corpos, como se aquela fosse à única chance que teriam.”


Janie e Cabel finalmente se entendem e parecem felizes, mas essa felicidade é instável. Eles não podem ser vistos juntos e cada vez mais não encontram tempo um para o outro. Janie agora trabalha para a capitã Komisky ao lado de Cabel.
Eles tem um novo caso para resolver. A capitã suspeita de que possa haver um predador sexual na Fieldrige High e Janie entra no caso para atrair a atenção do predador. Cabel começa a agir de maneira estranha com relação a isso. Ele não aceita vê-la se arriscar e começa a agir feito um completo idiota. Cabel sabe que seu comportamento esta deixando Janie cada vez mais estressada e tenta se conformar com isso mas infelizmente ele não consegue lidar com isso e acaba dando um fim no relacionamento dos dois.
Janie esta cada vez mais com os nervos a flor da pele com os ultimos acontecimentos (Cabel sendo um idiota, os sonhos, o predador sexual, etc). E parece que tudo pode dar errado a qualquer momento, os sonhos parecem estar em qualquer lugar que ela vá. Ela não consegue lidar com tudo isso ao mesmo tempo ainda mais depois de receber uma caixa da capitã que contem as anotações da senhora Stubin.
Janie agora descobre com os arquivos da sr. Stubin as vantagens e desvantagens de ser uma apanhadora de sonhos (mais desvantagens do que vantagens), sabe que seu futuro não sera dos melhores.

***
Oi gente! Pra quem não sabe o Livro FADE é a sequencia de Wake (acorde). Eu amei o livro, é romântico, tem um pouquinho de mistério e ação (pra falar a verdade não tem muita ação). O que eu não gostei no livro é que ele é muito curto (isso não é exatamente um defeito mas foi a única coisa que eu não gostei). A Lisa esta de parabéns! mas bem que poderia escrever um pouquinho mais.
Acho que a Lisa também bem que poderia dar um pouquinho mais de autoestima para a Janie, e suavizar um pouquinho o drama né?
E eu fico por aqui, espero que tenham gostado da resenha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário