“Atazon farfalhou as asas magníficas, afastando os inimigos que temiam aos anjos. Os ferimentos, inúmeros, estranhamente não causavam dor. Coisa esquisita estava acontecendo naquela noite.Devido às regras rigorosas impostas à Batalha Negra, sabia que não deixaria o campo com vida. Na próxima luta, estaria batalhando nas trevas.”
Thal, um anjo general ao interferir nos planos do cão demônio, Khel, e intervir a favor no destino do humano Gregório, é perseguido e emboscado pelo cão e seus companheiros demoníacos. Thal luta com bravura e destróis vários cães com sua espada, mas sabe que isso não será suficiente. Para escapar da morte e de ser escravizado pelo grupo inimigo, Thal possui o corpo de Gregório.
Ao possuir o corpo de Gregório, Thal quebra uma das grandes regras entre o céu e o inferno, que dá o direito aos demônios de travar a Guerra Negra contra os anjos, onde Deus não pode intervir a seu favor. Nesta guerra esta em jogos as almas do povo da pequena e pacata Belo Verde, cidade natal de Gregório, e a vida de vários anjos, que ao serem mortos pelos demônios são convertidos em anjos negros e são escravizados por Lúcifer.
Thal sabe que a batalha será difícil, e que só com a ajuda de muitos irmão de luz e das orações do povo de Belo Verde poderá ter uma chance de derrotar o exercito inimigo.
A batalha negra esta travada. O povo de Belo Verde nunca mais será o mesmo depois deste estranho e funesto episódio.
***
Oi oi!! Li esse livro faz um tempos e estava meio que enrolando pra postar aqui... bem, eu particularmente gostei, achei a historia impressionante (a verdade é que sou fã do André). Me prendeu do inicio ao fim! Mas infelizmente andei vendo por ai muitas criticas negativas sobre o livro. Não posso negar que tem muita matança e carnificina gratuita e que às vezes o livro é meio cansativo. Então sugiro que procurem saber mais sobre a obra e o autor antes de começar a ler. É isso ai pessoal! :D beijão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário