15.7.11

Alguns textos meus

Tema: “Sentimentos Oprimidos”
Lugar: 3º 
O sorriso estampado em meus lábios não é verdadeiro e tampouco educado. E o medo por trás de meus olhos é o verdadeiro responsável pelo sorriso que repuxa meus lábios. O mesmo medo que faz-me passageiro involuntário desta montanha russa de sensações que sufoca-me cada vez eu fabrico tal sorriso em tua presença. O medo que é a faca que atravessa meu ser e perfura o âmago de minha alma já calejada, o mesmo medo que reflete em meus olhos toda vez que a máscara do bem estar cobre minha face e suprime o choro que tantas e tantas vezes ameaçou marejar meus olhos.
E é esse mesmo medo que fraqueja a coragem que borbulha dentro de mim toda vez que estou prestes a dizer o que sinto.
Algoz de minhas vontades e opressor de meus sentimentos. 


Tema: “O meu tempo não corre igual ao de vocês. É unilateral e não anda na vertical. Estranho, não? São mundos diferentes que de vez em quando se chocam. Em que mundo vivo? E, principalmente, qual é o meu tempo, se não é o mesmo de vocês?
Como assim? A pessoa acima vive num mundo onde o tempo se desloca totalmente diferente do nosso. Para frente ou para trás? Não sei, isso depende de vocês. E, se, seu tempo é diferente, seu mundo também é. Quero que descrevam um universo paralelo com certo foco em seu tempo”

A muitos e muitos anos, tantos anos quanto o número de pessoas na terra, eu nasci, na aurora dos tempos. fui o primeiro, mas não o único, depois de mim vieram os outros. Não sei ao certo quando vim e de onde vim, talvez eu seja a fusão da poeira do cosmo criado apenas para existir.
Mas de tempos em tempos, os mundos se fundem e sou levado a lugares diferentes, em épocas diferente. Posso ser o que alguns de vocês chamam de encarnação, renascido.
E nesses tempos levo vidas, normais, mundanas. Mas que sempre acabam da mesma maneira. Morte. A mesma morte que me leva ao meu lugar de origem, onde espero a próxima aventura.


Alguns textos meus que fiz pra competir na Só Webs e em um deles eu ganhei o terceiro lugar! Õ/
Essas competições acontecem sempre na Só Webs e decido postar aqui um pouquinho do que eu faço quando não escrevo sobre livros. Os temas propostos na SW variam, podem ser apenas uma frase conhecida ou uma palavra mesmo. As competições são totalmente livre e você pode escrever do jeito que lhe convir. Às vezes com tempo marcado, às vezes com tempo indeterminado, isso varia de quem propor a competição.
Então, era só isso gente :) Beijão!

Um comentário:

  1. Parabéns Bruna! Você escreve muito bem. Obrigado por participar do meu blog, twitter e facebook.

    Bjinhoss

    ResponderExcluir